Nossa história é bem longa, e particularmente linda… Mas vou tentar me expressar de uma maneira rápida, e para que todos saibam e sintam a magia de ter um Shih Tzu.
O nome da nossa princesa é Sofia, ela completa 1 aninho essa semana, estamos enrolando há tempos para fazer a qualificação, mas com a correria vamos prolongando, mas hoje decidimos fazer os nossos agradecimentos, e espero que seja recíproco, pois depois de tantos risos, e também algumas lágrimas, hoje podemos dizer que a Família Pandaskão faz parte integralmente da nossa vida.
Depois de 1 ano de casada, fui presenteada com a Sofia, e não foi difícil se apaixonar por ela no primeiro olhar, encontramos o Canil Pandaskão na internet, agendamos a visita, e fomos conhecer a nossa pequena, que era a mais gordinha da ninhada, se encantamos, fomos bem recebidos, e todas as dúvidas que não eram poucas foram bem esclarecidas, a nossa bebê tinha apenas 5 dias de vida, e ela já tinha o nome escolhido, a partir daí eu ligava e perguntava sempre por ela, muito engraçado… Quando fomos buscá-la, eu vi aquela bolinha de pêlo um pouco crescida, vindo na minha direção, foi emocionante, nossos olhos se encheram de lágrimas, e chegando em casa foi uma alegria, ela teve até festa de boas-vindas…. É maravilhoso ter um cachorro em casa, fomos muito bem instruídos, a Sofia não deu nenhum trabalho, não chorou, comia super bem, saudável, e todas as orientações foram seguidas à todo custo, para que nada desse errado, e deu certo, ela aprendeu a fazer as necessidades no lugar certinho, sem esforços.
A alegria foi imensa a Sofia preencheu todos os espaços vazios e completou a nossa família, trouxe uma energia positiva para o nosso pequeno lar, ela consegue nos fazer rir, quando estamos tristes, chorar com as suas brincadeiras, sem falar que ela é muitíssimo inteligente, personalidade determinada, dengosa, ansiosa,linda demais, na verdade ela é a cara da mãe.(rs). Acho que fizemos uma ótima escolha tanto pelo Canil, como pela raça que não deixa nada a desejar, indico à todos.
E à vocês do Canil Pandaskão os mais sinceros agradecimentos, todos são espetaculares, em particular a Dona Ana, que faz todos os caprichos da minha dengosa, e como ela mesma diz, sou a Avó da Sofia. Sem palavras, a Andressa com todo o seu zêlo e super cuidado, orienta, cuida e dá um carinho que se vê nos olhos que é paixão pela profissão,não consigo imaginar a Sofia sendo cuidada por outra veterinária, acho que nem ela gostaria, é um amor por essa tia, beijos que nem eu mesma ganho.rs
À Soraya que é uma ótima psicóloga, nos momentos de medo, e desespero, é com ela que contamos.
Ah e sem falar no Zé, que agora adestra a nossa pequenina e a dona também, háháhá…e esse é o nosso slogan… Se vc é mais dura que o seu cão, nós temos a solução, Zé Pandaskão…(muitos risos). Vocês são mais que ótimos profissionais, são nossos amigos…